Hoje é dia de aniversário do blog!


É, gente, como diz a conhecida expressão latina, "tempus fugit" (o tempo foge). Pensar que hoje esse blog comemora o aniversário de três anos no ar.

Três anos, mais exatamente 1.128 dias no ar e 1.057 artigos no ar ... isso não é pouca coisa, gente, de forma alguma. Muita coisa já aconteceu nesses três anos. Foram milhares os concurseiros que nos leram e já foram empossados, foram centenas os leitores que colaboraram com artigos publicamos, foram vários os concurseiros que se tornaram colunistas e nos ajudaram a fazer desse blog o mais longevo dentre os blogs e sites de concursos públicos do Brasil.

Em todo esse tempo o Concurseiro Solitário teve sempre o objetivo e preocupação de auxiliar seus leitores em sua luta na guerra dos concursos públicos. Procuramos orientar, dar dicas, motivar, enfim, fazer o que podemos para que você não desista de lutar e lute de forma mais eficiente e eficaz.

E para comemorar esse aniversário preparamos algumas cositas muito especiais. E começamos com uma promoção relâmpago que premiará o autor do depoimento mais interessante com uma camiseta de aniversário do blog. Vejamos.



E vamos que vamos, minha gente!

Equipe do Concurseiro Solitário

———«»———«»———«»———


3 Response to "Hoje é dia de aniversário do blog!"

  1. Parabéns pelos 3 anos do blog, com certeza ele faz a diferença !

    Estou sempre por aqui, lendo as postagens, mas é a primeira vez que comento, não poderia passar por aqui hj e deixar de parabenizá-los.

    Abraços
    Neilimar Pacheco

    PARABENS ao blog, ele eh simplesmente FANTASTICO ! Belissima iniciativa que tenho certeza que colhera seus devidos frutos. Parabens !

    Raquel says:

    Em nome da equipe do blog, eu venho lhes agradecer.

    Raquel Monteiro

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards