Desistir, jamais!!!!

Todos nós temos dificuldades quando estamos nessa caminhada. No meu caso pensei em desistir e desde então procurar um emprego na área privada. Bem, quem é mãe sabe, o quanto é trabalhoso conciliar a sua rotina de estudo com os filhos. Tem horas que você é obrigado a remar contra a maré, se desdobrando em mil.

Apesar dos altos e baixos da minha trajetória, o que me motiva a estudar são as minhas filhas e, com a ajuda do blog concurseiro solitário, que diariamente publica artigos ricos em informação. Só tenho a agradecer a todos desse grandioso blog.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar uma letra de uma musica, do grupo NX Zero, que tem me ajudado a não desistir dos meus objetivos.

Espero a Minha Vez
Nx Zero

Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo que vivi
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar

Descanso agora, pois os dias ruins
todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
Eu espero a minha vez

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar

Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa
Eu sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e eu espero a minha vez

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena
Então é pra valer à pena, ou melhor não.

Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim não desanimr
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e eu espero a minha vez.

Resumo da Opera - A motivação para continuar nesta árdua caminhada para a tão sonhada posse, é mais do que uma questão de NECESSIDADE e sim QUERER VENCER. Quando tomamos a decisão de estudar seriamente para concurso, necessitamos de um fator motivacional que nos IMPULSE, que nos FAÇA BUSCAR MAIS, SUPERAR e DESEJAR PROPOSITOS EXTRAORDINARIOS .

Kátina Miyasaki é uma concurseira que lutará até a vitória.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

———«»———«»———«»———



———«»———«»———«»———




2 Response to "Desistir, jamais!!!!"

  1. Oi Kátina ... é uma árdua rotina, mas espero realmente que você consiga conciliar tudo e vencer nessa guerra. Sabe que, as vezes, as pessoas com maiores obstáculos (não colocando um filho como obstáculo, sei que você não vê dessa forma), são as que mais vencem, pois tem mais motivação e garra para vencer.
    Bom domingo!

    Simone says:

    Olá Karina, também sou mãe de uma menininha linda de 2 anos, e eu sei bem o que são esses obstáculos, ela quer atençao direto e muitas vezes fica difícil essa conciliação com os estudos, geralmente só posso estudar a noite quando ela já está dormindo, mas isso não me desanima, como vc tiro forças e inspiração para os estudos dela. Faço esse esforço por ela. Uma ótima semana.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards