PROMOÇÃO VIDEOCONCURSEIRO

Essa promoção tem a finalidade de conhecermos melhor os leitores do blog e o modo como planejam seus estudos. Funcionará assim, os interessados em participar deverão nos enviar um vídeo de EXATAMENTE 5 (cinco) minutos contando como planeja seus estudos. Simples assim.

Mas como vou filmar?

Você pode usar uma filmadora, a webcam do computador (qualquer lanhouse tem computadores com webcam), o celular, a câmera digital. Atualmente, filmar para jogar na Internet é muito fácil.

Tem mesmo de ser 5 minutos de vídeo, não pode ser um pouco menos ou um pouco mais?

A fim de sermos justos com todos, tem de ser exatamente 5 (cinco) minutos mesmo. Daremos uma margem de tolerância de 15 segundos para mais ou para menos, afinal de contas, não são todos que conseguem cravar os 5 minutos certinhos. Daí fica que o vídeo deverá ter entre 4:45 e 5:15 minutos.

Para onde devo enviar o vídeo que eu fizer?

Você pode nos enviar o próprio arquivo de vídeo (avi, wmv, 3gp, mp4, ...) ou então postá-lo no Youtube para nos enviar somente o link. De qualquer forma, envie seu vídeo EXCLUSIVAMENTE para o email promoconcurseirosolitario@gmail.com

Tenho de aparecer no vídeo?

Não necessariamente. Você pode fazer um vídeo de alguém estudando e narrar ao fundo. Você pode fazer uma montagem de imagens e também narrar ao fundo. Com a ajuda de um amigo você pode montar uma entrevista com você. Enfim, desde que seja vídeo, tenha bom gosto, bom senso e conte como você planeja seus estudos, está valendo.

Até quando posso enviar meu vídeo?

A data final para inscrição dos vídeos na promoção é 30 de junho, último dia desse mês.

Posso enviar mais de um vídeo?

Sim, pode.

Quais serão os prêmios?

Hummm, a melhor parte. Serão 02 (dois) ganhadores e cada um levará uma cesta com:

- 01 (um) curso do Ponto dos Concursos à escolha dos ganhadores;

- 15 (quinze) livros variados para concursos públicos (só os melhores títulos das nossas editoras parceiras);

- 01 (um) apoio de leitura Yes + 01 (um) blister de etiquetas adesivas coloridas para marcar livros.

Boa sorte para todos e PARTICIPEM!


0 Response to "PROMOÇÃO VIDEOCONCURSEIRO"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards