F I N A L M E N T E ...

Amigos, essa é a surpresa que eu vinha preparando para vocês, leitores do blog. A idéia era de ter esse vídeo aqui no blog hoje (segunda-feira) logo no início da manhã, no entanto, sinceramente, não imaginava que demoraria tanto para subir o vídeo no Youtube e também para que o site o processasse e disponibilizasse, ainda mais que esqueci que vídeos para o Youtube são limitados em 10 minutos e esse vídeo tem 12 minutos, logo tive de partí-lo em dois, encodar e subir cada parte. Mas como diz o velho ditado popular, "antes tarde do que nunca". Bom vídeo e espero que gostem ... Claro, não deixem de comentá-lo aqui mesmo ou na própria página do Youtube, e de também repassar o link para outros concurseiros.

PARTE 1



PARTE 2


4 Response to "F I N A L M E N T E ..."

  1. Unknown says:

    Parabéns, pela iniciativa, simplesmente maravilhoso!!!!!

    Anônimo says:

    Oi Charles, adorei o video, e queria sugerir, q vc ensinasse, ou desse dicas de como fazer um cronograma de estudos, o q devemos considerar para a confecção do mesmo?
    Tenho um concurso com previsão de prova para fim de fevereiro, fiz cursinho sem estudar em casa, e agora preciso retomar todo o conteúdo visto pois o cursinho terminou.
    Obrigada pela atenção.

    Unknown says:

    Eu só tenho a agradecer pela força que tem nos dado para enrfrentar os concursos. Excelente sua iniciativa e vontade de poder fazer algo para o pessoal que é concurseiro.

    Continue assim meu amigo

    Um grande abraço!

    Olá Charles! Parabéns pelo blog! Já o tinha nos meus favoritos mas ontem vendo o Fantástico resolvi visitá-lo mais atentamente. Gostei muito dos videocast! Minha sugestão é que você publique via fotos ou nos vídeo algumas imagens de seus resumos, apontamentos, planejamnetos, etc. Acho que isso pode dar mais dinamismo ao vídeo e nos ajuda a materializar o que está falando. Abraços!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards