Últimas notícias do Concurseiro Solitário

Tantas coisas novas estão acontecendo no blog e no universo dos concursos públicos no Brasil que pensamos que nada melhor que um post especificamente sobre isso para deixá-los muito bem informados. Vamos lá.

**************************************************************

LIVRO - GUIA DE PREPARAÇÃO DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO

No começo de dezembro a Editora Elsevier-Campus lançou este livro de Charles Dias, criador e editor do Concurseiro Solitário. Por conta de atrasos dos setor de distribuição da editora, várias grandes livrarias por todo o país e também virtuais não receberam exemplares para disponibilizar para os concurseiros interessados em aprender a estudar melhor e com mais seriedade para concursos públicos.

Ontem recebemos um email da editora informando que tal contratempo de distribuição está sendo resolvido essa semana, com envio de estoques para editoras de todo o país, bem como a grande procura do livro no final do ano os surpreendeu.

Inclusive, agora você pode adquirir seu exemplar com um ótimo desconto da Livraria Última Instância, parceira do blog, clicando no banner abaixo.


**************************************************************
Estamos surpresos com o sucesso que o Twitter do Concurseiro Solitário vem fazendo. Já temos mais de 2.000 seguidores e por isso mesmo resolvemos utilizar mais e melhor essa ferramenta.

Desde o início dessa semana estamos postando diariamente notícias e, principalmente, as DICAS DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO, ou seja, discas de estudo e motivação preparadas pelos colunistas do blog e que somente nossos seguidores no Twitter recebem.

Seja também um seguidor do nosso Twitter e de RT (retweet) nos nossos tweets para divulgar ainda mais o Concurseiro Solitário e também, claro, ajudar seus amigos e conhecidos com nossas dicas exclusivas.


**************************************************************
Justificar
Você já ouviu falar da Agenda do Concurseiro 2011 lançada em dezembro pela Editora Impetus? Pois bem, essa é uma agenda criada especificamente para concurseiros, com funcionalidades e facilidades tão necessárias para quem estuda sério para concursos públicos.

Agora, vocês sabiam que essa agenda foi criada com a consultoria da equipe do Concurseiro Solitário? Isso mesmo, nós ajudamos a criá-la e estamos preparando uma mega resenha muito especial sobre ela, que consideramos ser indispensável para qualquer concurseiro sério.

**************************************************************


E não é que em apenas um dia todas as camisetas do blog que tínhamos foram adquiridas?! E além disso temos mais de duas dezenas de leitores que não poderão ser atendimentos imediatamente e por isso mesmo resolvemos criar uma nova camiseta que logo será lançada.

Noss ideia com essas camisetas é permitir que concurseiros sérios que se orgulham disso possam mostrar para o mundo que não estão nessa de brincadeira e que não são apenas "aquele(a) que estuda para concursos públicos", mas também futuros orgulhosos novos servidores públicos.

Aguardem que logo divulgaremos como será a nova camiseta. A equipe do blog está trabalhando com várias ideias muito interessantes de estampas.

**************************************************************

Vocês têm ideia de quantos downloads diretos a 2a edição da Revista do Concurseiro Solitário já teve menos de uma semana depois de ser lançada? Não? Então surpreenda-se como nos surpreendemos.

5.000 downloads!

É muito bom ver nosso trabalho reconhecido dessa forma. E temos muito orgulho de afirma que temos hoje a única, melhor e mais completa revista digital sobre concursos públicos do Brasil, uma revista tão boa que poderia ser impressa e vendida nas bancas sem problemas.

Se você ainda não baixou seu exemplar em PDF, demorou. Faça seu download agora mesmo clicando na capa aí em cima.

**************************************************************


Agora que acabou a bagunça das festas de final de ano, porque você não começa o ano de estudos sérios para concursos públicos com o pé direito escrevendo uma bela redação para participar do 2o Concurso de Redações do Concurseiro Solitário?

Para participar desse concurso basta seguir três regras muito simples:

1 - Basta nos enviar uma redação de 50 (cinquenta) linhas sobre concursos públicos em formato Microsoft Word, na qual você pode falar sobre experiências pessoais, motivação, técnicas de estudo, enfim, sendo sobre concursos públicos e interessante, está valendo;

2 - Cada leitor poderá inscrever apenas 01 (uma) redação;

3 - Os leitores participantes desse concurso concordam que suas redações possam ser publicados pelo blog na íntegra a qualquer momento sem nenhum ônus algum.

E quais são os prêmios? Acreditem, são muitos. Temos pastas de couro, mochilas, camisetas, livros e muito mais. Os ganhadores, com certeza, ficarão muito satisfeitos. Inclusive, cada um dos ganhadores do concurso receberão também 01 (um) exemplar do livro "Guia de Preparação do Concurseiro Solitário" de Charles Dias, criador e editor do blog Concurseiro Solitário.

Não deixe de participar desse novo concurso. Treine sua redação e nos envie um belo texto para concorrer a um pacotão de prêmios!

ATENÇÃO - A data limite para envio das redações é 31/01/2011. e elas devem ser enviadas para o email:


CONCURSEIROSOLITARIO@GMAIL.COM

0 Response to "Últimas notícias do Concurseiro Solitário"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards