Notícias do blog

2o Concurso de redações

E acabou ontem o prazo de envio de textos para o 2o Concurso de Redações do Concurseiro Solitário. Confessamos que ficamos um tanto decepcionados no começo de janeiro com o baixo número de inscrições, mas então os textos foram começando a chegar e apesar de ainda não termos contabilizado o total recebido, já adiantamos que ficamos muito, mas muito satisfeitos mesmo com a participação.

Demos uma olhadinha por cima nos textos enviados e lemos muitas coisas interessantes. A decisão dos ganhadores não será fácil.

Chegou, então, a hora de anunciar uma grande novidade. Os textos ganhadores serão divulgados não aqui no blog, mas na 3a edição da Revista do Concurseiro Solitário, com todo o destaque!

Revista do Concurseiro Solitário

E falando da Revista do Concurseiro Solitário, é com muito prazer que anunciamos que a 2a edição já foi baixada mais de 9.000 vezes! Isso mesmo, estamos perto da marca de uma dezena de milhar de downloads com menos de um mês de lançamento dessa edição.

Também não poderia ser diferente, a Revista do Concurseiro Solitário é a única revista digital totalmente gratuíta feita por concurseiros para concurseiros do Brasil, contando com conteúdo diferenciado, entrevistas, análises e muito mais.

Se você ainda não baixou seu exemplar digital gratuitamente, faça-o agora mesmo, o link está na coluna da direita do blog, juntamente com o link para a primeira edição, também gratuíta.

Novo lançamento editorial

Após o lançamento do Guia de Preparação do Concurseiro Solitário de Charles Dias pela Editora Elsevier Campus, que vem surpreendendo pela ótima vendagem tanto online quanto em livrarias, temos uma novidade excelente.

Semana passada TODA a equipe do blog fechou contrato também com a Editora Elsevier Campus para a publicação de um livro escrito em conjunto que, temos toda certeza, abalará o mercado editorial voltado para concursos públicos tanto por conta do ineditismo da proposta e forma de abordagem, quanto pelo quanto irá de encontro com a necessidades de concurseiros por todo o Brasil.

O livro já está em processo de revisão e tem lançamento previsto para após Março, após o Carnaval. Por enquanto ainda não podemos divulgar detalhes sobre a obra, mas acreditem, você não vai querer não ler esse novo livro.

Volta das resenhas de livros

Essa semana retornamos com as resenhas de livros específicos para estudo para concursos públicos aqui no blog, atendendo aos vários pedidos que recebemso de leitores que querem se orientarem antes de decidirem pela compra do melhor material de estudo.

Temos várias ótimas resenhas preparadas que serão publicadas a partir de amanhã, entre uma e duas semanalmente como de costume.

Novidades no blog

Estamos fechando com os parceiros do blog apoio para implementar algumas novidades muito interessantes no blog que, temos certeza, vocês irão adorar. Essas mudanças permitirão que ofereçamos ainda mais textos, análises e resenhas para que você possa estudar mais e melhor para concursos públicos, o que é nosso objetivo final.

Camisetas do blog

A escolha da venda de camisetas do blog ser feita pelo Mercado Livre foi muito bem recebida pelos nossos leitores. Esse canal permite a escolha, pedido e pagamento de forma muito mais fácil e prática. O pagamento não precisa mais ser feito por depósito bancário, pois agora o mesmo pode ser feito por boleto bancário, cartão de crédito (inclusive parcelado) e compra segura pelo Mercado Pago (você paga antes de receber o produto, mas somente libera o pagamento após o ter em mãos).

Se você ainda não adquiriu sua camiseta, faça-o hoje mesmo e ajude na manutenção do Concurseiro Solitário.

Equipe do Concurseiro Solitário.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———


———«»———«»———«»———


0 Response to "Notícias do blog"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards