COLUNA DA RAQUEL SOLITÁRIA - Eu vou vencer

Eu não avisar que vou vencer
Não vou retrucar

Eu vou vencer
Vou fingir que não ouvi

Eu vou vencer
Vou fingir que não acreditam em mim

Eu vou vencer
Vou fingir que não ouvi dizer

O sucesso não se constrói num dia
Não se constrói em um mês
Pode não se construir em um ano

Quando eu vencer
Vocês verão

Vocês perplexos ficarão
Eu vou vencer

E pararão de aconselhar que eu vá trabalhar
Pararão de dizer que meu destino pode ser que não seja esse
Que não fui aprovada porque fiquei nervosa
Que há outras pessoas que foram melhores que eu
Que eu não encarei a luta (meu projeto de vida) como uma brincadeira
E se você passar mais cinco anos assim?

Eu devo ser uma algóz de mim. Eu devo ser como a Geni do Buarque.

———«»———«»———«»———

Gente, estamos preparando um artigo conjunto muito legal para publicar no final do mês e para torná-lo ainda mais interessante, incluiremos alguns dados reais de concurseiros que residem pelo Brasil afora.

Por isso, estamos procurando uma dezena de concurseiros que topem responder por email quatro perguntinhas nossas. Será rápido, simples e indolor. Estamos procurando, principalmente, concurseiros que morem em cidades pequenas do interior do país, quanto mais remoto o lugar, melhor.

Para participar basta enviar um email para
concurseirosolitario@gmail.com

———«»———«»———«»———

G A B A R I T O - Simulado RI-STJ #3


1 – E Art. 2º
2 – E Art. 2º §1º
3 – E Art 2º I
4 – E Art. 2º §5º
5 – E Art. 2º §4º
6 – E Art. 3º §1º
7 – E Art. 3º II
8 – E Art. 4o
9 – E Art. 6o
10 – E
Art. 7o


———«»———«»———«»———

Bate-papo do Concurseiro Solitário
(Amanhã, DOMINGO, a partir das 20:00)

Vá ao chat do IG (http://batepapo.ig.com.br/)

Escolha nas opções de salas o Afinidades.

Escolha o canal Atualidades.

O bate-papo será na Sala 1.

3 Response to "COLUNA DA RAQUEL SOLITÁRIA - Eu vou vencer"

  1. Camisa 9 says:

    A Raquel é demais. Além de estudante é poeta também!?!
    Adorei a forma do texto de hoje, muito inovadora, está de parabéns também pelas palabras escolhidas.

    Você irá vencer sim e não há quem te pare!
    Siga seu caminho de espinhos rumo à sua tão sonhada aprovação.

    Torço muito por aqueles que querem vencer sabia? Incentivar os outros é muito bom também, mas eu não fico perdendo muito tempo com quem não quer mudar seus hábitos, diferente de todos que vêm até aqui no blog.

    Abçs

    Raquel says:

    Que bom que gostou. Vi que só você e a Malu se manifestaram. Nem todo mundo curte poemas, mas escrevi com o meu coração. Foi com muito sentimento.


    Raquel

    Camisa 9 says:

    Sentimento é tudo!
    Sem sentimento qualquer coisa se torna comum e para chegar ao nada basta muito pouco.

    Não sou um exímio leitor, nem de poemas e nem de gibi, mas aprecio a arte, aprecio música e aprecio gibi e poemas também rrsrs

    Adorei a forma do seu texto.
    Pode repetir, ok!

    16-08-08 02h34
    cabeça voltada para o TRT
    Éric voltou hehehe

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards