NOTÍCIAS DO BLOG

Caros concurseiros,

Temos algumas novidades muito boas em relação ao blog que queremos compartilhar com você nesse pré-carnaval de muito estudo. Vamos lá.

NOVOS PARCEIROS

Já havíamos adiantado que temos muitas coisas interessantes para mudar no blog nas próximas semanas. E hoje apresentados uma dela, nossos novos parceiros, a Livraria Concursar (do grupo Impetus), o Tuctor (de Rogério Neiva), o Concurseiro Urbano e o Concurso Virtual. Fiquem tranquilos que iremos fazer uma apresentação completa de cada um desses novos parceiros, inclusive com entrevistas com seus responsáveis.

CONCURSEIRO SOCIAL NA MÍDIA


Tanto o Concurseiro Solitário quanto nosso editor, Charles Dias, estão em alta na mídia. Inclusive o UOL, um dos maiores websites de notícias do Brasil, publicou nos últimos dias não apenas uma, mas quatro matérias prestigiando-nos. Também a famosa Rádio Justiça, rádio do do Poder Judiciário e administrada pelo Supremo Tribunal Federal, nos teve como destaque em um programa recente, que disponibilizaremos para vocês semana que vem na rádio do blog. Confira os links do UOL:


ENTREVISTAS COM PROFESSORES E AUTORES

Recentemente aconteceu em São Paulo a 2a Feira da Carreira Pública, um evento muito bem sucedido que reuniu dezenas de professores, autores, editoras e cursinhos com milhares de concurseiros ávidos por saber como estudar mais e melhor para concursos públicos. Foi uma vitória para o Concurseiro Solitário ter nosso editor, Charles Dias, como um dos palestrantes, que foi assistido por mais de 250 concurseiros em um auditório lotado. E para os concurseiros que não puderam visitar a feira, foram disponibilizadas dezenas de entrevistas com todos os palestrantes que estão disponíveis gratuitamente no link:


E falando em entrevistas, as que Charles Dias concedeu para a TV do Jornal dos Concursos vêm quebrando recordes de visualizações:


LIVRO CONJUNTO DA EQUIPE DO BLOG

Sim, caros leitores, fechamos mesmo um contrato com a Editora Campus para lançar um livro escrito em conjunto por todos os colunistas do blog, que já foi escrito e está com a editora para revisão. A previsão de lançamento é para o mês de Maio. Só podemos adiantar que esse livro é diferente de tudo o que já foi publicado sobre concursos públicos e que foi pensado e escrito para tornar-se o livro de cabeceira que acompanhará o concurseiro do primeiro dia de estudo até o dia anterior à posse em cargo público. Aguardem que valerá a pena.

———«»———«»———«»———
A Verbo Jurídico, editora e cursinho, está promovendo um concurso de bolsas de estudo. Esse concurso tem a finalidade de beneficiar 20 (vinte) alunos, não alunos, ex-alunos com bolsas de estudo integrais ou parciais, válidas apenas na Unidade São Paulo. O valor da taxa de inscrição corresponde à doação de 2kg de qualquer alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade da capital paulista. Confira o regulamento e faça sua inscrições aqui:


———«»———«»———«»———




0 Response to "NOTÍCIAS DO BLOG"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards