Depois do almoço mais um programa da Rádio do Concurseiro Solitário ... AGUARDE



3 Response to "Depois do almoço mais um programa da Rádio do Concurseiro Solitário ... AGUARDE"

  1. Opa, Estou meio desesperado para estudar, seguinte: Silêncio P****. Estou tentando estudar, mas agora tá complicado, minha mãe fala na cozinha e no meu quarto dá pra ouvir e me atrapalha, e eu sou puto da vida com que faz zuada e fala muita merda( fofoca, aquelas porcarias de mulher). Isso me desconcentra de uma maneira tal que não consigo raciocionar . Gostaria de saber de você/vocês se tem algum equipamento ou algo do tipo que bloqueie a porra do barulho que me atrapalha( já usei protetor de ouvido, esse tipo de coisa, mas aquilo é péssimo, em mim deu uma sensação de mal estar e dores no estômago e ouvido). Alguma dica ?

    Raquel says:

    Marcos César, dentre aqueles protetores auriculares, existe um de espuma bem macia, que não agride tanto aos ouvidos. O custo dele é bem baixo. Dê uma procurada pela sua cidade por esse tipo de protetor.

    Raquel Monteiro

    Eric Gerhard says:

    Marcos,

    Não há outro lugar fora da sua casa que você possa estudar? Uma biblioteca, a casa de um amigo?

    Abs,

    Eric Gerhard

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards