NOVOS PARCERIOS - CONCURSEIRO URBANO

Apesar de ser bastante recente, o fenômeno das chamadas compras coletivas vem fazendo muito barulho. Mas afinal de contas, o que são compras coletivas?

A compra coletiva é uma forma de comércio eletrônico que propicia grandes descontos em vários estabelecimentos e produtos quando um número mínimo de pessoas demonstra interesse de compra. Se este número mínimo for atingido no prazo estipulado pelo site de compra coletiva, a oferta é ativada e os compradores recebem um cupom a fim de efetivar sua compra. Simples, prático e muito vantajoso em muitos casos.

O Concurseiro Urbano foi o primeiro site de compras coletivas específico para quem estuda para concursos públicos, que oferece uma gama de ofertas e descontos em materiais voltados para a área de concursos e cursos online com descontos que podem chegar a 90%.

E nada melhor para conhecer melhor esse novo parceiro do blog que uma entrevista com seus criadores.

———«»———«»———«»———


Como surgiu a ideia de criar o Concurseiro Urbano?

O Concurseiro Urbano surgiu com o objetivo de trazer para os candidatos a concurso público de todo o Brasil a oportunidade de grandes descontos que variam de 40% a 90% em livros, cursos, apostilas, e também com a ideia de trazer para as empresas a oportunidade de divulgar os seus produtos e a sua marca para esses concurseiros. Marcelo Marques, diretor do Concurseiro Urbano: “Eu e meus sócios Alexandre Prado e Rodrigo Menezes também somos diretores de um site de aulas online – o Concurso Virtual. Antes de termos lançados o Concurseiro Urbano, fomos contatados por um grande grupo de compras coletivas, só que naquela ocasião esse grupo não era tão grande, e nós acabamos não anunciando com eles por outros fatores. Só que um tempo depois decidimos anunciar e tivemos grande dificuldade de chagarmos até eles. Foi então que pensamos em criar um site de compras coletivas especializado em concurso público. Em suma, a idéia do Concurseiro Urbano surgiu da experiência que cada um de nós têm na área de concurso público, de estarmos antenados nesse mercado de compras coletivas, e da dificuldade que tivemos de chegar até esse grupo naquela época.”
Qual é a intenção de vocês com o Concurseiro Urbano?

Nossa intenção é ser referência nacional. Queremos que os candidatos a concursos públicos saibam que sempre encontrarão conosco as melhores ofertas desse setor. Queremos ainda ser uma fonte de encontro de críticas construtivas, sugestões, e de debates para aqueles que desejam ingressar na carreira pública.

Como está sendo a aceitação dos concurseiros ao Concurseiro Urbano?

Nossa aceitação no mercado já é referência. Os concurseiro nos reconhecem como um parceiro nessa caminhada rumo a uma vaga no setor público. Em nossas redes sociais, por exemplo, essa parceria é nitidamente visível. No twitter e facebook recebemos diariamente centenas de mensagens de concurseiros nos dando sugestões, críticas e generalidades. Dessa forma, acreditamos que continuaremos a agregar a esse público que é exigente e tem pressa por conhecimento de qualidade e ótimos preços.
Porque ainda não são vendidos mais livros de editoras variadas no Concurseiro Urbano e, sim, pacotes digitais (aulas, questões, ...)?

Esse cenário está sendo modificado. Diversas editoras já anunciaram com a gente e continuam anunciando, como por exemplo, a Editora Campus, Impetus, Verbo Jurídico, Livraria Concursar, dentre outras. A tendência é que a participação de editoras e esses pacotes de aulas digitais sejam equilibrados de modo que os concurseiros urbanos tenham sempre um grande leque de escolha e descontos imperdíveis.

O que o Concurseiro Urbano reserva para os concurseiros nos próximos meses?

Para os próximos meses vamos lançar algumas novidades. Estamos trabalhando para colocar um canal de atendimento que será por telefone, alem do que já existe, a internet. E estamos investindo na área de sistemas. Sabemos que um negócio no meio digital pode crescer muito rapidamente. E é justamente para acompanhar essa enorme demanda que já existe que investimos. Como estamos crescendo cada vez mais e os anunciantes estão aparecendo, nosso sistema também está se desenvolvendo com segurança e qualidade para acompanhar esse ritmo. Já nos consolidamos na primeira posição do segmento de sites de compras coletivas voltado para concursos públicos. E se fizemos uma comparação entre os dez maiores sites de compras coletivas do País será verificado que estamos entre esses dez. As expectativas são positivas.

———«»———«»———«»———

Basta visitar regularmente o website do Concurseiro Urbano (clique na imagem abaixo para fazer isso agora mesmo) e aproveitar as ofertas de livros e cursos que lhe serão mais úteis. Simples assim.

———«»———«»———«»———



0 Response to "NOVOS PARCERIOS - CONCURSEIRO URBANO"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards