NÃO

Não.

É impressionante como essa pequena palavra pode trazer grande significado.

Não.

Eu não vou desistir.

Não vou “seguir em frente” e esquecer os meus sonhos.

E não vou reclamar que o fardo está pesado demais.

Hoje não.

Eu não vou chorar porque minha vida ainda está em pause.

Não vou procurar desculpas que me impedem de estudar.

E não vou sofrer com os erros quando são justamente eles que me edificam como sou.

Hoje não.

Não vou ouvir a ladainha de quem acha que os Concursos Públicos são comprados.

E não vou ligar quando questionarem a seriedade dos meus intentos.

Não vou esbravejar quando alegarem que me faltam conquistas.

E não vou ignorar minhas pequenas vitórias diárias.

Hoje não.

Não vou esquecer.

Não vou parar de lutar.

Não vou “deixar pra lá”.

Não.

Me importo o suficiente com meu próprio futuro para esquecer todo o caminho que percorri. E tenho consciência de quem sou e de quem quero ser para continuar lutando. O importante não é, no fim do dia, saber para onde se caminha, mas sim os motivos que te levam a caminhar.

Por mais um dia.

Apenas por hoje.

RESUMO DA ÓPERA - Eu sei porque caminho, e hoje, não vou parar. E você?

ANA PAULA DE OLIVEIRA MAZONI é a Concurseira por vocação.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———


0 Response to "NÃO"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards