Voltamos nossa programação normal

Depois de um mês de Agosto um tanto atípico nas atividades do blog com matérias especiais, entrevistas e muitas outras coisas, trazemos de volta nossa programação normal ... ou quase.

O Blog do Concurseiro Solitário é feito por concurseiros voluntários que não ganham nada para isso e o fazem somente por uma questão de cidadania, visto que querem ajudar a outros concurseiros carentes de informações e orientações. Em virtude dessa realidade, não temos uma programação que é seguida à risca, visto que quando o assunto é voluntariado total, não dá para exigir prazos e comprometimento de tempo precioso para estudar para concursos públicos. É o caso, por exemplo, do Cleber e do Fontenele, que vêm estudando muito forte para concursos que estão próximos e, por isso, têm publicado menos artigos que o normal no blog.

Apesar disso, procuraremos manter uma programação básica de artigos e resenhas até o final do nao, pontuando-a com artigos, matérias e entrevistas especiais. Esse tipo de regularidade trás conforto para os leitores e também facilita em muito nosso trabalho.

Também estamos investindo cada vez mais no Facebook do blog e estamos preparando muitas novidades para ele, com conteúdo exclusivo e tudo o mais. Isso faz parte de nossa estratégia de investir bastante nessa mídia social que traz ótimos recursos e possibilidades.

O Twitter do blog também está bombando. Estamos próximos da marca dos 5.000 seguidores e temos atividade diária graças aos cuidados do Fontenele. E não se esqueçam dos Twitcam Tira-Dúvidas, o próximo nessa quinta-feira.

A quarta edição da Revista do Concurseiro Solitário está prestes a entrar na linha de produção e deverá ser lançada entre outubro e novembro. Essa revista, aliás, é uma grande fonte de orgulho para a equipe do blog, visto o enorme número de downloads e a ótima receptividade.

RESUMO DA ÓPERA - Enfim, o blog volta às atividades normais, porém sempre com aquele temperinho especial. Fiquem de olho que novidades não irão faltar.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

Nessa quinta-feira (08/09) teremos novo Twicam Tira-Dúvidas do Concurseiro Solitário com o criador e editor do Concurseiro Solitário, Charles Dias. E haverá sorteio de livro para quem estiver assistindo! 

Enviem suas dúvidas por email para concurseirosolitario@gmail.com ou por DM para nosso Twitter (@concurseirosoli).

Faltando 5 minutos para começar a palestra postaremos aqui no blog e no nosso Twitter (@concurseirosoli) o link para que vocês possam assistí-la. Não percam! 

———«»———«»———«»———


De qualquer forma, procuramos manter

0 Response to "Voltamos nossa programação normal"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards