Faça uma pergunta ao William Douglas e arrisque ganhar um livro para estudar

Estamos preparando uma matéria muito especial com a participação especial do guro dos concurseiros, WILLIAM DOUGLAS, e para isso faremos uma entrevista diferenciada com ele.

Juntamente com nossas perguntas apresentaremos também perguntas dos leitores desse blog. E para tornar essa atividade mais interessante, PREMIAREMOS a melhor pergunta enviada com um excelente livro apra estudar para concursos públicos. O título é surpresa, mas podemos adiantar que ele tem mais de 1.000 páginas e que impulsionará em muito seus estudos.

Receberemos essas perguntas para o William Douglas até o dia 10/01 (domingo) pelo email concurseirosolitario@gmail.com ... capriche na sua pergunta e arrisque ganhar esse excelente livro.




1 Response to "Faça uma pergunta ao William Douglas e arrisque ganhar um livro para estudar"

  1. Unknown says:

    Eu vi vários videos no youtube, você me esclareceu muitas dúvidas que eu tinha tenho DVD seu e gosto muito de vê-lo. Obrigado por tudo espero passar no concurso público. Fica com Deus.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards