ESQUINDÔ, ESQUINDÔ!?!

Mais um Carnaval e eu aqui estudando...

Isso é ruim? Claro que não!

Sempre tiro um feriadão para cumprir metas, pois o telefone não toca, os e-mails ficam mais contidos, celular toca só pra me convencer que "É só um dia! Vem pra festa!!"

Mas mantenho o meu foco! Sim! Estou com o foco nos estudos e na aprovação!

Quero muito passar num concurso e tenho direcionado todos os meus esforços na minha aprovação!

Não tenho qualquer mágoa que a cidade toda fica vazia e eu fico aqui estudando.

Nesse Carnaval termino a minha monografia para a conclusão da minha pós-graduação em Processo do Trabalho. No anterior, terminei o meu trabalho para a Pós de Processo Civil, e como valeu a pena!!! Quatro dias de sossego para estudar o que eu quiser, como eu quiser!!

Chegou num ponto da minha vida que não tenho mais mágoas que eu poderia estar na farra em vez de estar estudando. Ah! Mas um "diazinho" não vai fazer diferença. Ah! Faz sim! Depois de uma noitada de festa e farra, levamos em média uns dois dias para se recuperar, reidratar o corpo e o cérebro para podermos ter um retorno aos estudos de qualidade. Eu quero esses dois dias na frente dos meus demais concorrentes! Não tem casos que ficamos por uma questão? Uma questão não faz a diferença entre a aprovação e a reprovação? Eu já senti isso na pele! Sei bem como é e não quero repetir mais!

RESUMO DA ÓPERA - Esse ano, mais uma vez, ficarei no Carnaval muito bem, feliz e contente estudando em casa, para que no ano que vem eu passe o Carnaval muito bem, mas não em meio de livros, mas dessa vez em Veneza!!!

Fabiana Pacheco é uma concurseira gaúcha que não desiste nunca.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

CLIPE DO DIA

2 Response to "ESQUINDÔ, ESQUINDÔ!?!"

  1. Koelho says:

    Lembre-se que diversao tambêm faz parte do processo de aprovação.

    Se nao a fadiga mental te pega e você para de estudar...

    O que é 1 dia em 1 ano?

    Boa sorte!

    Camisa 9 says:

    É que bom que vc pensa assim. Logo, logo será recompensada...Agr porque Veneza? rsrs

    Bons estudos

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards