Concurseiro ...



Sim, concurseiros leitores, finalmente tenho o grande prazer de anunciar para vocês o resultado de um projeto que me tomou boa parte dos últimos três meses, minha estreia no mercado editorial concurseiro com o pé direito, o livro "Guia de Preparação do Concurseiro Solitário", lançado oficialmente ontem (segunda-feira) pela Editora Elsevier-Campus.

Nesse livro se encontra a versão atualizada, remodelada e otimizada da Técnica de Planejamento de Estudos por Horas Líquidas, uma das melhores técnicas de estudo sério para concursos públicos da atualidade como já comprovaram centenas de concurseiros.

Notem que de forma alguma ouso afirmar que sou o criador da Técnica de Planejamento de Estudos por Horas Líquidas, de forma alguma, visto que essa técnica é resultado de uma criação coletiva ao longo de vários anos, com a colaboração de outras centenas de concurseiros. No entanto, até onde sei e também a Editora Elsevier-Campus, sou o primeiro a sistematizar e explicar de forma clara e direta o que é e como utilizar tal técnica de estudos.

Só que nesse livro não me limito a explicar o que é e como usar a Técnica de Planejamento de Estudos por Horas Líquidas, mas também abordo outros tantos temos importantíssimos e imprescindíveis para o estudo sério e de qualidade para concursos públicos, como o P2D (Planejamento, Disciplina e Determinação), material de estudo e muito mais.

O mais interessante, no entanto, é que o livro virá com o código que permitirá ao seu dono acessar um hotsite do livro onde será disponibilizado regularmente material em texto, audio e vídeo de minnha autoria sobre concursos públicos, material esse que está sendo preparado com muito cuidado e também carinho especial.

Logo publicaremos aqui no blog uma boa resenha desse livro que está sendo preparada pela Raquel, Paula, Fontenele e Cleber, que também só souberam desse lançamento no final de semana, resenhas essas tão sérias e honestas quanto qualquer outra publicada no blog.

O livro está sendo distribuído para livrarias de todo o país essa semana e logo também postaremos aqui o link para compra online com total segurança na Livraria Última Instância, parceira do blog.

CHARLES DIAS é o Concurseiro Solitário
.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.


———«»———«»———«»———



1 Response to "Concurseiro ..."

  1. Parabéns, Charles!
    Mais um livro para minha estante!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards