Somos todos iguais


"Somos todos iguais"

Dizem que somos loucos
Deve ser porque estudamos tanto assim
Nem sei porquê: alguns têm inveja de mim
Somos humanos
Nos cansamos
Nos sentimos insanos

Precisamos de mais horas
Precisamos de muitos dias
Necessitamos de mais energia
Queremos muito mais

Que tal "encomendar" uma coluna nova no Ebay?
A minha está doendo
Preciso me esticar
Estou me levantando
Ahhh, saí da cadeira
A mente está fervendo
Como diz o Gabriel, quem mandou eu pensar?

Somos todos concurseiros e estamos aqui de passagem
O tempo está passando, a vontade aumentando...e eu pedindo passagem
Vontade enorme de me realizar

Está um tremendo calor. Como diz o Chico, deu pane no ventilador
Serei forte, não vou desistir. Ah, não vou, não
O sucesso está lá me esperando. O tempo vai passando. Vou até lá ver como é
Parece que vou gostar
Lá eu vou ficar.

Resumo da Ópera - Somos todos iguais.

Raquel Monteiro é uma legítima concurseira carioca.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———


3 Response to "Somos todos iguais"

  1. CONfeSSo says:

    Ótimo poema. No fim é assim mesmo, é a vontade de chegar 'lá' que nos motiva a continuar, porque se pararmos morremos!

    Ótimo Domingo de descanço ou estudo!

    Raquel says:

    Muito obrigada! Desejo muito sucesso a você.

    Raquel Monteiro

    Camisa 9 says:

    Lindo, Rachel!!!

    Só hoje tive o prazer de ler e aprender que ser igual não é de todo ruim assim!

    Bons estudos!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards