Notícias do Concurseiro Solitário

Nessa quinta-feira (28/07) faremos o primeiro Twitcam do Concurseiro Solitário, com uma palestra de Charles Dias entitulada "Críticas e Cobranças Versus Concurseiros".

Se você ainda não sabe o que o Twitcam, trata-se de uma ferramenta que permite a quem tem uma conta no Twitter fazer transmissões de vídeos ao vivo pela internet para o mundo todo. Ou seja, essa palestra será apresentada ao vivo e não gravada como fazemos às vezes no YouTube.

Então anotem aí, será na quinta-feira (28/07) às 21 horas e o link para assistir à essa palestra será postado aqui no blog pouco antes de começar e também postado no Twitter do blog (@concurseirosoli). Não percam!

———«»———«»———«»———

O mês de Agosto será muito especial aqui no blog. Pela primeira vez em nossos quase quatro anos de existência, teremos um mês inteiro dedicado a artigos seriados, ou seja, artigos divididos em quatro partes e, portanto, 110% completos e aprofundados, tratando dos mais diversos assuntos. Teremos também uma série de entrevistas muito interessantes e convidados especiais.

Enfim, preparamos um mês de agosto para quebrar a rotina e fornecer para vocês muitas informações de qualidade que irão ajudá-lo a estudar muito mais e melhor para concursos públicos. Começa semana que vem.

———«»———«»———«»———

E a 3a edição da Revista do Concurseiro Solitário caminha rapidamente para os 20.000 downloads. Uma conquista que nos deixa muito satisfeitos, visto que é o reconhecidamento de meses de trabalho duro nosso e de todos que colaboraram para tornar essa edição uma realidade.

Estamos recebendo muitos emails com elogios e também sugestões de assuntos para a nova edição da revista, algo muitíssimo bem vindo. Portanto, se você tem algo a sugerir para tornar essa revista ainda melhor ou alguma sugestão de assunto para a 4a edição, envie um email agora mesmo para concurseirosolitario@gmail.com

———«»———«»———«»———

E o Twitter do blog está bombando. Já temos mais de 4.000 seguidores, número que cresce a cada dia e logo passará a marca dos 5.000 seguidores. Também não poderia ser por menos, postamos diariamente em nosso Twitter dicas de estudo e motivação para concurseiros, retwitamos o que há de mais interessante no Twitter para concursos públicos e fazemos muitos sorteios que têm como prêmios exemplares dos melhores livros para concursos públicos das melhores editoras.

Se você ainda não nos segue no Twitter, não sabe o que está perdendo ... @concurseirosoli, o melhor que há no Twitter para concurseiros sérios.

———«»———«»———«»———

Temos recebido emails de concurseiros leitores do blog que relatam dificuldade para encontrar nosso primeiro livro conjunto em livrarias virtuais e físicas. Pois bem, contatamos a Editora Campus sobre isso e nos foi repassado que a distribuição do livro está sendo feita de forma acelerada por conta dos muitos pedidos de todo o país e que até semana que vem grande parte desses pedidos já terão sido atendidos.

Se você quer ter respondida suas dúvidas sobre concursos públicos lendo nosso livro, por favor tenha um pouquinho de paciência que logo você poderá adquirí-lo pela Internet ou em livrarias da sua cidade. Se você não o encontrar, reclame com o livreiro para que ele faça um pedido para a editora ou mesmo cobre o envio dos livros já pedidos.

———«»———«»———«»———

Estamos numa dúvida danada. Não sabemos se continuamos mantendo apenas nossa comunidade no Orkut ou se migramos para o hit do momento, o Facebook. Dúvida cruel.

Infelizmente, não temos como manter presença em ambas as redes sociais por absoluta falta de tempo. Recebemos muitas sugestões de leitores para migramos para o Facebook, mas sabemos que outros tantos leitores querem que continuemos no Orkut.

O que você acha, o Concurseiro Solitário deve ir continuar apenas no Orkut ou migrar de vez para o Facebook. Nos diga enviando um email para concurseirosolitario@gmail.com

———«»———«»———«»———

Temos também recebido muitos emails perguntando sobre um segundo livro de nosso editor, Charles Dias, cuja capa ele mostrou no final de sua palestra na Feira do Concurso Público que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, e que, inclusive, já consta no site da Editora Campus.

Pois bem, ele está, sim, lançando um segundo livro, o que se encontra em fase final de produção e assim que estiver pronto, será mostrado aqui no blog com exclusividade. Podemos adiantar que é um livro que ensina os primeiros passos de como estudar sério para concursos públicos, sendo voltado tanto para quem está começando a estudar para concursos públicos agora quanto para quem sabe que começou errado e que nunca é tarde para recomeçar do jeito certo.

———«»———«»———«»———

E terminamos esse informativo com um convite muito, mas muito especial. Vocês sabem que o Blog do Concurseiro Solitário é feito por concurseiros para concurseiros, esse é nosso diferencial, o que o torna tão especial e próximo de vocês.

Pois bem, se vocês são concurseiros e esse é um blog feito por concurseiros, convidamos a todos para nos enviar um ou mais artigos sobre concursos públicos. Não precisa ser nada muito elaborado ou longo, uma página de Word dando dicas, relatando problemas e soluções que somente concurseiros entendem, contando sua história de sucesso ou superação, enfim, escreva sobre aquilo que você gostaria de ler para ajudar na sua luta na guerra dos concursos públicos.

Envie-nos seu artigo para o email concurseirosolitario@gmail.com


IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———


0 Response to "Notícias do Concurseiro Solitário"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards