Feliz natal, sim, e por que não seria?


Nessa época de natal muitos concurseiros sentem-se meio mal porque ainda não venceram na guerra dos concursos públicos, não foram presenteados com a tão desejada posse, enfim, porque ainda não foram libertos dos tormentos de estudar para concursos públicos sem sabem quando a vitória será alcançada.

Só que não há motivo para vocês sentirem-se mal, não há mesmo. Pensem comigo. Hoje vocês estão muito mais preparados para enfrentar concursos públicos do que estavam no natal do ano passado, logo, a estão também muito mais próximos da vitória nessa guerra do que jamais estiveram. E isso não é bom? Se você está pensando em responder que não, pense que quem chegou numa corrida em duocentésima posição está mais perto do primeiro lugar do que quem chegou em milésima ... são "somente"oitocentas posições que separam esses dois competidores!

Se você está estudando de forma séria, planejada, disciplinada e comprometida, então a vitória é apenas uma questão de tempo ... sempre digo isso aqui no blog ... e se é apenas uma questão de tempo, por que se sentir mal? Não há razão para isso.

Resumo da ópera - Desejo a todos os concurseiros leitores desse blog um natal com muita paz, alegria e saúde. Acreditem em vocês mesmos que com certeza nos próximos natais, muito mais fartos que esse, vocês se lembrarão de como foram bôbos de se sentirem mal por ainda não terem passado em concurso quando a vitória já estava garantida, era apenas uma questão de tempo. Paciência, meus amigos, paciência.

Charles Dias é o Concurseiro Solitário.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

2 Response to "Feliz natal, sim, e por que não seria?"

  1. Camisa 9 says:

    Tá sentindo na pele que esse Natal foi melhor do que o do ano passado né!? E a tendência é só melhorar pra vc e pra todos nós!

    Abração Charles, muitas felicidades e saúde pra vc. Que Deus te ilumine sempre mais e mais, porque vc merece. Pq vc é bom e ajuda milhares de pessoas de coração e seu "pagamento" está começando a vir agora, graças a toda sua perseverança nos estudos e no blog. Que vc continue sendo essa pessoa que aprendemos a admirar!

    Abraços, Feliz Natal e Prosperríssimo Ano Novo pra nóis!!!

    A Melhor mensagem de Natal, é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
    caminhada pela vida.
    É Natal! De um Deus amigo, amoroso e transformador. Desejo paz, amor, saúde e tudo de muito bom que estiver dentro de você.
    Que possas estar ao lado de quem se ama e fazer do mundo sempre melhor.

    WWW.apenasumponto.blogspot.com
    WWW.apenasumpontoesportivo.blogpspot.com
    www.blogzonadoagriao.blogspot.com

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards