Então é Natal!

Ao iniciar esse artigo pensava e refletia no que escrever. Fazer uma retrospectiva de como foi o meu ano concurseiro? Dar ênfase naquilo que aprendi a fazer e não fazer durante uma prova? Dizer sobre os concursos que se abrirão em 2010 exterminando aquele mito de que em ano eleitoral não tem concurso? Não.

Simplesmente uso a oportunidade para agradecer.

Agradecer aos fiéis leitores, os quais muitos sempre nos brindaram com sugestões de artigos ou em dúvidas que nos traziam surgiam assuntos para escrevermos. Não se enganem: o blog existe por vocês e para vocês.

Agradecer a oportunidade de poder participar de algo que senti falta quando comecei, por não ter tido essa ajuda inicial o qual é de suma importância no mundo concurseiro.

Agradecer o privilégio de ter podido viver mais um ano com saúde, cheio de esperanças, de vitórias, mas de derrotas também, importantíssimas para nos ensinar a levantar e aprendermos com os erros que cometemos para não mais reiterá-los.

E dizer àqueles bravos guerreiros que estão lutando sem parar em razão de terem concursos abertos para fazerem logo no começo deste novo ano que renova as esperanças que não desanimem.

Não se vejam, como eu já me vi várias vezes, como “o tonto que só estuda e perde tempo enquanto que o vizinho sai com a namorada dentro de um carro de luxo e vai viajar”. Cada um tem a sua vida, a sua história, o seu momento. Se ainda não chegou, não se desespere. As coisas acontecem no exato tempo em que devam se realizar. Fique firme e mantenha a esperança e a motivação em alta. Isso sim fará a diferença na hora da prova.

Resumo da ópera - Quero desejar a todos deste blog, tanto aos queridos leitores que são a razão deste canal existir, quanto ao Charles e à Raquel, um Feliz Natal, repleto de amor, paz, união e muitas alegrias e da mesma forma que venha 2010, cheio de novas esperanças e que este ano vindouro seja o seu ano, o ano da sua tão sonhada conquista, o ano que marcará a sua vida! É o que desejo de coração!

Jerry Lima, um Concurseiro Profissional.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———


1 Response to "Então é Natal!"

  1. Camisa 9 says:

    Feliz Natal atrasaded Jerry. Já tá melhor já!? Espero que sim.

    Agradeço eu pelos excelentes artigos e por manter a chama do sonho de nomeação nosso todos os dias e mostrar que o sonho pode virar realidade. Basta estudar, ter fé e perseverar. Que 2010 seja ótimo para todos nós do blog e que possamos alcançar o que tanto almejamos, lutamos e choramos por.

    Abraços

    Éric

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards