Vocês querem ganhar livros para estudar?

Algo que sempre marcou o Blog do Concurseiro Solitário foi nossa ótima relação com a maior parte das grande editoras de concursos públicos, algo que sempre nos permitiu fazer sorteios de livros entre nossos leitores. E se você quiser ser um dos concurseiros sortudos que irão completar uma centena de premiados, você tem três chances.

1o CHANCE - SORTEIO NO TWITTER DO BLOG

Já se tornaram tradicionais nossos sorteios de livros entre os leitores que também seguem o Twitter do Blog do Concurseiro Solitário, um dos mais ativos do Brasil, que traz diariamente notícias sobre concursos públicos e dicas de estudo, além de regularmente transmitir ao vivo Twitcams Tira-Dúvidas. Para participar desses sorteios basta ter uma conta no Twitter (que pode ser criada gratuitamente), seguir ao @CONCURSEIROSOLI e dar RT no tweet da promoção que é divulgado diariamente. Simples assim.

2o CHANCE - SORTEIO NO FACEBOOK DO BLOG

Hoje a rede social que é mais utilizada não somente no Brasil como no mundo é o Facebook. Fácil de usar e com muitas funcionalidade, essa rede social permitiu que o Blog do Concurseiro Solitário criasse uma comunidade muito ativa onde diariamente são postados artigos, dicas de estudo, entrevistas e vídeos exclusivos (sim, que você somente encontrará lá). E agora também passamos a fazer sorteios entre nossos fãs no Facebook. Para participar basta também ter uma conta no Facebook, curtir a comunidade do blog e ficar de olho nas instruções para participar. Também simples assim.

3a CHANCE - 3o CONCURSO DE REDAÇÕES

E temos o prazer de lançar o "3o CONCURSO DE REDAÇÕES DO BLOG DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO", sua chance de ao mesmo tempo em que pratica sua redação (matéria cobrada em concursos públicos) também arrisca ganhar um belo prêmio ... e dessa vez suas chances são ainda maiores.

Esse ano premiaremos nada mais, nada menos que as 07 (sete) melhores redações enviadas pelos leitores do blog. E para participar é simples, basta nos enviar uma redação sobre o seguinte tema:

"O QUÊ PRECISAREI PARA VENCER NA GUERRA DOS CONCURSOS PÚBLICOS EM 2012"

As regras são simples:

1 - A redação terá de ser inédita e de autoria própria do concurseiro que a inscrever enviada ATÉ 16/12 para o email PROMOCONCURSEIROSOLITARIO@GMAIL.COM;

2 - A redação terá de ter no mínimo uma e no máximo duas páginas de Microsoft Word com fonte Times News Roman de tamanho 12;

3 - O autor autoriza a publicação sem ônus da redação que inscrever nesse concurso no Blog do Concurseiro Solitário, Facebook do blog e/ou Revista do Blog do Concurseiro Solitário.

As redações serão julgadas pela equipe do blog, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

RESUMO DA ÓPERA - E então, concurseiros, que tal "arriscar" ganhar alguns ótimos livros para alavancar para seus estudos para concursos públicos. Promoções de qualidade não faltam.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

Compartilhe solidariedade e ajude a Editora Impetus a levar literatura para as crianças carentes!

Clique no banner da campanha para saber como participar ... basta um clique seu, só isso.

———«»———«»———«»———

0 Response to "Vocês querem ganhar livros para estudar?"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards