Precisamos de vocês, leitore do blog!

Nossa principal intenção com o Blog do Concurseiro Solitário é ajudar concurseiros a estudarem sérios, mais e melhor para concursos públicos a fim de alcançarem o sonho da posse e dessa forma garantam para si e sua família uma vida mais farta, estável e feliz.

E o que procuramos publicar no blog para atingir ao nosso intento? Artigos com digas de estudo, motivação, desabafos, resenhas e tudo o mais que vocês já estão acostumados e sabem na pele como é. Exatamente por isso abrimos um espaço semanal, às quartas-feiras, para publicar textos de leitores do blog.

Você sabia que seu relato, sua dica de estudo ou desabafo pode ajudar a muitos concurseiros? Exatamente. O que você pode achar superficial de nos enviar em texto pode ser aquelas palavras que alguém precisa para continuar estudando e não desista do sonho da posse. Ou seja, você também tem uma responsabilidade social.

Convidamos a todos vocês a nos enviarem textos de pelo menos uma página para publicarmos no blog. Podem ser desabafos, textos motivacionais, dicas de estudo, relatos, trajetórias, enfim, aquilo que vocês gostariam de um dia ter lido e não encontraram em lugar nenhum.

Envie seu texto para concurseirosolitario@gmail.com e ajude a outros concurseiros que estudam sério e lutam duro como você. Seja solidário, doe palavras!

Equipe do Concurseiro Solitário

———«»———«»———«»———


0 Response to "Precisamos de vocês, leitore do blog!"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards