ANIVERSÁRIO DO BLOG DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO

Hoje é dia de celebração no blog. A data foi mesmo o dia 17 de outubro, mas como o Charles Dias bem registrou, tivemos problemas técnicos para colocar um artigo no ar. Então, aqui vai um registro sobre a data.

O blog mudou muito desde as suas origens. Muitos colunistas que já passaram por aqui. Muitos deles já são servidores públicos. Muitos leitores passaram por aqui e já foram aprovados. Muita gente, como eu, esteve perdida um dia nos estudos. Vi nesse site um ponto de encontro para poder receber ajuda e poder auxiliar outras pessoas que estavam em mesma situação que eu.

E deparar-me com o Concurseiro Solitário e com as pessoas que passaram por aqui (leitores e colunistas) foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos anos. Quando passei a ter contato com essas pessoas, a experiência de ser concurseira ganhou outra conotação. Passou a ser muito positiva. Claro que tudo não deixou de ser difícil, mas passou a ser algo enriquecedor. Ganhei amigos, aprendizado e ótimas lembranças. Quando me tornar servidora pública, vou levar cada amizade, cada gesto de solidariedade no meu coração.

Aqui pude aprender novas técnicas de estudo, pude entender como todos os dramas são universais quando estudamos para concursos. Parece que os problemas são sempre os mesmos: só mudam os endereços lares de onde eles provêm. É incrível como todo concurseiro se entende! Não precisa conhecer muito sobre a pessoa pra perceber isso. Basta um concurseiro contar sua história e todo mundo se identifica com ela.

O Concurseiro Solitário mudou minha vida. Eu sou muito mais feliz estudando para concursos por causa do blog e da interação com os leitores. Aprendi com meus erros e com as experiências de outras pessoas que passaram por aqui, dividindo-as conosco.

RESUMO DA ÓPERA - Por isso, aqui fica meu agradecimento a você que lê o blog e que nos dá sugestões para melhorá-lo sempre. Agradeço à equipe do Concurseiro Solitário e ao Charles Dias por esse blog existir!

RAQUEL MONTEIRO é uma legítima concurseira carioca.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———



0 Response to "ANIVERSÁRIO DO BLOG DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards