Queremos suas palavras, concurseiros leitores do blog

É verdade, hoje não publicaremos nenhum artigo ou resenha porque queremos fazer um convite muito especial para vocês, concurseiros leitores do blog.

Eventualmente publicamos artigos enviados por leitores do blog, afinal de contas, nos sentimos muito gratos com essa atitude de reconhecimento do trabalho que fazemos aqui, mesmo porque se esse trabalho não fosse considerado útil e apreciado, ninguém se daria ao trabalho de nos enviar um texto para publicação. Mas queremos fazer mais, aproveitar melhor o potencial de nossos milhares de leitores.

A partir dessa semana, as quartas-feiras serão reservadas para a publicação de textos enviados por vocês. Podem ser textos com dicas de estudo, contando experiências pessoais, motivando outros concurseiros, ou apenas desabafando um pouco seu sofrimento concurseiro.

Os textos deverão:

- Ser de autoria própria e inéditos, ou seja, terem sido escritos por vocês mesmos e não terem sido publicados anteriormente em lugar algum;

- Ter entre uma e duas páginas de Word com fonte Times News Roman 12;

- Não ter conteúdo ofensivo ou indevido.

- Ser enviados para o email concurseirosolitario@gmail.com

Nossa intenção com a criação desse espaço para vocês é de permitir que com suas palavras vocês possam ajudar muitos outros concurseiros que compartilham dos mesmos dramas, dificuldades, sonhos e ambições. E, afinal de contas, ajudar faz bem. Portanto, participem!

Equipe do Concurseiro Solitário

———«»———«»———«»———

0 Response to "Queremos suas palavras, concurseiros leitores do blog"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards