Notícias do blog

Caros concurseiros,

Temos algumas boas novidades em relação ao blog que vocês vão gostar de saber. Vamos lá porque não podemos perder tempo.

2a EDIÇÃO DA REVISTA DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO

Ficamos muito satisfeitos em anunciar que a 2a edição da revista do blog atingiu nesse final de semana a marca dos 11.000 downloads diretos. Realmente é uma marca muito boa considerando que essa edição foi lançada a apenas 5 semanas!

3a EDIÇÃO DA REVISTA DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO

E já estamos preparando a próxima edição da revista do blog, ainda melhor e mais completa. Podemos adiantar que teremos um novo artigo exclusivo de William Douglas e uma secção fixa de concursos militares.

Essa nova edição será lançada no dia 02 de Maio. Aguardem que valerá a pena!

RESULTADO DO 2o CONCURSO DE REDAÇÕES DO BLOG

Após recebermos quase uma centena de redações para nosso 2o concurso de redações, precisamos de um tempinho para ler todas e fazer a tabulação dos resultados. Dessa forma, divulgaremos os 05 (cinco) ganhadores na 3a edição da revista do blog com a publicação dos melhores textos.

Adiantamos que a seleção está sendo difícil, visto que são muitos os ótimos textos recebidos.

PALESTRA DE CHARLES DIAS NA 2a FEIRA DA CARREIRA PÚBLICA

Por fim, Charles Dias, editor do blog e autor do livro Guia de Preparação do Concurseiro Solitário, será um dos palestrantes da 2a Feira da Carreira Pública, que acontecerá em São Paulo entre os dias 18 e 20 de Fevereiro no Palácio de Convenções do Anhembi.

A palestra, entitulada "As Sete Armadilhas Mais Perigosas Para Concurseiros" acontecerá no sábado às 15:30 no Auditório 3.

Fica a dica para os concurseiros que querem não somente assistir essa palestra como muitas outras e também ter acesso a ótimos livros com descontos e bate-papo com autores, professores e outros concurseiros. Vale ir, podem acreditar. Cliquem no banner abaixo para acessar o hotsite dessa feira.

CAMISETA DO BLOG

E esgotaram todas as camisetas do blog. Aos que as adquiriram nosso muito obrigado.

Já estamos preparando uma nova camiseta do blog, com uma estampa muito bonita e diferente enviada por um leitor. Logo, logo mostraremos como ela será. Acreditem, é muito diferente de qualquer camiseta do blog já feita e tudo de bom.

———«»———«»———«»———


0 Response to "Notícias do blog"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards