A história dos sapinhos

Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta. Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...

A corrida começou...

Sinceramente, Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre. Eles diziam coisas como: Oh! É difícil DEMAIS!! Eles NUNCA vão chegar ao topo. ou: Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!'

Os sapinhos começaram a cair. Um por um. Só alguns poucos continuaram a subir mais e mais alto ...

A multidão continuava a gritar É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!

Outros sapinhos se cansaram e desistiram. Mas UM continuou a subir, e a subir... Este não desistia!

No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!

Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu? Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?

E o sapinho campeão através de gestos respondeu...

Eu sou SURDO!!!!

Resumo da Ópera - Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas, porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que o Senhor colocou no seu coração! Sempre se lembre do poder das palavras. Porque tudo o que você falar, ouvir e ler irá afetar suas ações! Portanto, seja SEMPRE POSITIVO! E acima de tudo, seja sempre SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos! Sempre pense, POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!! Força e bons estudo a todos.

Fontenele Leal é nosso leitor e um concurseiro eficazmente “surdo”.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

6 Response to "A história dos sapinhos"

  1. Unknown says:

    Mas um post muito bom, e de bastante importancia nessa etapa de estudo, estudo, estudo, estudo. Não tem como dizer de outra forma.
    Concurseiro muto obrigado pelos seus textos, me motivam muito.

    (JM) says:

    Excelente história, faz-me melhor, sou um novo leitor desse blog e estou amando, valeu!

    Obrigada pelas palavras de ânimo.Vocês são ótimos em seus posts diários.Concerteza dar ouvidos a gente pessimista é andar pra trás, e sem falar nos invejosos e etc... mas claro que Deus nos dá forças para enfrentarmos todos os concursos e é claro que fazendo a nossa parte, a vitória é garantida.Que a concorrência,e o passado não venha nos desanimar.Sorte,bons estudos,e fé . abraços

    Parabéns Fontenele Leal, po ser ¨surdo¨!!!!

    Camisa 9 says:

    Eu estava ouvindo coisas demais, mas acho que agora eu vou tentar ficar mais surdo para assuntos chatos!

    Gambate!

    Bons estudos, galera!

    dea says:

    Essa estória é ótima!
    obrigada!

    Unknown says:

    Fontenele Leal você pode ser surdo, mas tb agiu comigo de forma errônea quando enviei as questões do simulado para o TRT 22ª e vc não cumpriu a sua parte me enviando as outras.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards