O Concurseiro Solitário voltou ...

Amigos, na segunda-feira dessa semana ganhei um presente antecipado de natal ... meu computador simplesmente não ligou pela manhã. Depois de ficar quase o dia todo tentando descobrir o que havia acontecido, o diagnóstico fatal, não tinha conserto. Como somente ontem a noite coloquei para funcionar o novo computador, fiquei fora da Internet até então. Mas estou de volta e hoje a noite (quinta-feira) vocês encontrarão um artigo novo no blog sobre fraudes em concursos. Não percam.

2 Response to "O Concurseiro Solitário voltou ..."

  1. Anônimo says:

    é...
    eu ia fazer o concurso da prf q foi cancelado....
    quer saber, achei foi bom. tenho mais tempo p estudar

    Raquel says:

    Quem bom!
    Já estava sentindo falta dos seus artigos, que viraram minha leitura de cabeceira, rs.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards