2a Parte - GUIA DE PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS DE ROGÉRIO NEIVA

Temos o prazer de trazer hoje para vocês o segundo volume resultante do novo projeto de Rogério Neiva, professor e autor de livros de preparação para concursos públicos, além de criador da reconhecidamente eficiente ferramenta de planejamento de estudos para concurseiros Tuctor 2.0, uma série de ebooks GRATUÍTOS que têm é um verdadeiro guia de preparação para concursos públicos.

Nesse segundo volume Rogério Neiva trata de um assunto muito importante que deve ser estudado com muito cuidado por todos os concurseiros sérios, um verdadeiro guia dos direitos dos candidatos de concursos públicos. Lembre-se da velha máxima jurídica de que "O direito não ampara os que dormem".

RESUMO DA ÓPERA - Para não estragar a surpresa apenar lhe garantimos que esse material vale muito a pena ser baixado e lido com muita atenção, algo que você pode fazer agora mesmo clicando na capa abaixo.

Boa leitura e bons estudos,

Equipe do Concurseiro Solitário

———«»———«»———«»———



———«»———«»———«»———

0 Response to "2a Parte - GUIA DE PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS DE ROGÉRIO NEIVA"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards