Tem dúvidas sobre concursos públicos?

Hoje a noite, exatamente das 22 às 23 horas, realizeremos mais um Twitcam Tira-Dúvidas do Concurseiro Solitário tendo eu como, digamos, anfitrião no vídeo enquanto a equipe do blog (Cleber, Raquel, Paula e Fontenele) marcam presença no Twitter do blog.

Para quem ainda não conhece, o Twitcam é uma ferramenta que permite a transmissão ao vivo de vídeos com interação em tempo real por quem nos segue no Twitter. Ou seja, se você não é nosso seguidor no Twitter poderá apenas assistir ao vídeo ao vivo aqui mesmo no blog, enquanto se for nosso seguidor poderá também nos enviar suas perguntas através do Twitter mesmo.

É interessante como esse Twitcam Tira-Dúvidas está fazendo cada vez mais sucesso, com número crescente de participantes. Dessa vez faremos o Twitcam mais tarde visto que muita gente pediu por conta da hora em que chegam em casa da faculdade e do trabalho. Das 22 às 23 horas poderemos atender a um público maior de leitores do blog, o que é nosso intento.

Que tipo de dúvidas você pode tirar nesse Twitcam? Todas aquelas que pudermos responder. Pode ser sobre planejamento de estudos, motivação, dicas de estudo, enfim, dúvidas gerais sobre concursos públicos.

O mais interessante é que além do vídeo rola uma "conversa" muito dinâmica entre os participantes através do Twitter, com ajuda mútua e presença marcante da equipe do blog.

O melhor de tudo é que participar do Twitcam não custa nada, é totalmente de graça. Ótima oportunidade para interagir com outros concurseiros, ver que não é somente você que tem dúvidas e até ter respostas para dúvidas que você nem sabia que tinha.

RESUMO DA ÓPERA - Se você puder, participe do Twitcam Tira-Dúvidas do Concurseiro Solitário hoje a noite. Será uma ótima oportunidade para interagir e tirar suas dúvidas sobre concursos públicos e também concorrer ao sorteio de um exemplar autografado do livro "COMO VENCER A MARATONA DOS CONCURSOS PÚBLICOS" de Lia Salgado.

CHARLES DIAS é o Concurseiro Solitário.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

DICA DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO

———«»———«»———«»———



0 Response to "Tem dúvidas sobre concursos públicos?"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards