Impressões da 2a Feira da Carreira Pública - Parte 1


A 2a Feira da Carreira Pública, promovida pela Folha Dirigida no Parque do Anhembi na capital paulista tem sido bastante concorrido e agitado. Com grande o fluxo de participantes visitando os diversos estandes de editoras e assistindo as diversas ótimas palestras que ocorreram simultaneamente em quatro auditórios, é possível ter a certeza de que 2011 será um ano muito forte em termos de concursos públicos apesar das aparentes más notícias recentes.

Estandes das editoras Elsevier Campus e Impetus

A organização da feira é de primeira qualidade. Além de contar com transporte gratuito do Terminal Rodoviário Tietê até o local do evento, tanto na ida quanto na volta, é fácil o acesso a todos os estandes. As diversas editoras interagem com os visitantes, bem como seus autores, além de participarem entidades e associações de classe que apoiam o evento, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Receita Federal do Brasil. Os estandes não deixaram por menos, tendo investidopesado em ótimas promoções de livros com preços muito abaixo dos preços normais de mercado, além de sorteios de bolsas de estudo – inclusive integrais – e jogos, que descontraíam quem passava pelos espaços das livrarias. Houve quem buscou a descontração com bonecos, que animavam os visitantes.

As concorridas palestras de Charles Dias e William Douglas.

E, para variar, algumas filas. Todas elas, entretanto, com um bom motivo. Eram os que queriam participar das palestras sobre carreiras públicas, nas mais diversas áreas. Casa cheia para cada tema abordado, visto que os palestrantes foram escolhidos cuidadosamente, somente "pesos pesados" cujas palavras e experiência vale muito a pena ter o privilégio de conhecer. Mesmo assim houve lugar para todos, mesmo que de pé nos auditorios.

Cleber Olympio, colunista do blog, com os renomados professores e autores William Douglas e Pedro Lenza.

A 2a Feira da Carreira Pública termina hoje (domingo) e se você mora em São Paulo ou próximo da capital, acreditem, vale mesmo a pena visitar a feira para poder sair de lá com alguns bons novos livros para estudar comprados a preços excelentes, interagir com outros concurseiros e ouvir as palavras de vários professores e especialistas em concursos públicos. Não temo dizer que vale a pena até deixar momentaneamente os estudos de lado para fazer isso. Eu fiz e não me arrependo nem um pouco, pois essa experiência impulsionará meus estudos por muitos meses.

CLEBER OLYMPIO é um concurserio que foi à 2a Feira da Carreira Pública e adorou a experiência.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um(a) revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

SURPRESA!

Para os que assistiram ontem a palestra de Charles Dias da 2a Feira da Carreira Pública e também para todos os concurseiros do Brasil que não tiveram tal oportunidade, preparamos algo muito especial, um ebook com o tema da palestra, "As Sete Armadilhas Mais Perigosas Para Concurseiros", que pode ser baixado gratuitamente clicando na capa acima ou no link longo abaixo.

IMPORTANTE - Essa publicação pode ser distribuída livremente, desde que não seja comercializada, alterada ou tenha o nome dos autores alterado/retirado. Portato, ajude um amigo concurseiro enviado para ele esse ebook por email.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EBOOK

———«»———«»———«»———

———«»———«»———«»———


0 Response to "Impressões da 2a Feira da Carreira Pública - Parte 1"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards