E agora José?

Quem já não ouviu essa famosa frase da poesia do saudoso Carlos Drumond de Andrade.

Esta frase serve muito bem para nós concurseiros.

Estava pensando nela semana passada, assim que foi definida a Cespe como organizadora do tão aguardado concurso do MPU.

Comecei a estudar a uns dois meses atrás. Mas nas duas últimas semanas confesso que não me dediquei tanto assim.

Seria eu mais um desses concurseiros que não levam nada a sério?

O que ajudou a piorar a situação é que saiu a lista dos aprovados no concurso de Oficial de Justiça da Capital.

Nós do interior estamos roendo as unhas de curiosidade pra saber o resultado em nossa circunscrição uma vez que a nota da capital ficou abaixo da média.

E aí vem a pergunta:

- Conseguirei eu ou não estar entre os aprovados no limite de vagas?

Porque não me dediquei um pouco mais, visto que, as questões que errei não eram tão difíceis assim?

De onde tirar fôlego para continuar a estudar para o MPU?

Conseguirei estudar todo o conteúdo a tempo de me sair bem na prova?

Porque vida de concurseiro não é tão fácil assim?

E agora José?

Simone M. é uma concurseira consciente das armadilhas concursídicas.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———



3 Response to "E agora José?"

  1. Pablo says:

    Também não estudei com afinco durante as férias e agora tenho que voltar a trabalhar, mas vou continuar estudando para o MPU.

    Fadinha RJ says:

    Tbm estou me sentindo assim...hoje fiz a prova da Petrobras Biocombustíveis e senti que não me dediquei o suficiente, e isso dá um arrependimento...=/

    Puxa vida, me identifiquei bastante com o post.

    Também estou nesta sensação!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards