Videocast #3 da Raquel Monteiro



"Concurseiros, estou de volta. Depois de um período de ligeiro descanso, com um olho no padre e outro na missa, voltei às minhas atividades normais. Venho hoje dar algumas dicas em resposta às dúvidas de alguns concurseiros. São questionamentos muito recorrentes. Por isso, resolvi dividir as respostas com vocês para ajudá-los. Veja o vídeo para saber quais são!

Outra coisa: concurseiro bom é concurseiro atento! No dia 24 de dezembro, enquanto todo mundo estava embalando presentes e em clima de festas, saiu o edital de Fiscal do Trabalho. No dia 28 de dezembro, enquanto muitos faziam bagagens para viajar, saiu o edital do TRF4. Nem preciso dizer para que não durmam no ponto (risos)."

Raquel Monteiro é uma legítima concurseira carioca.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

HOJE é o último dia para participar da promoção "Envie uma pergunta para o William Douglas e concorra a um livro para estudar para concursos públicos".

Para participar basta envia uma pergunta que você faria para William Douglas, o guru dos concurseiros, se pudesse entrevistá-lo para concurseirosolitario@gmail.com e então estará automaticamente concorrendo a um belo livro para estudar para concursos públicos com mais de 1.000 páginas, sendo o ganhador escolhido pelo próprio William Douglas.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!

2 Response to "Videocast #3 da Raquel Monteiro"

  1. Camisa 9 says:

    Rachel, parabéns pelas explicações!
    Ficou show o podcast no restaurante rs...pode variar mais tá, faz um debaixo dágua com snorkel e coloca legenda depois rsrs

    Bons estudos!

    Camisa 9 says:

    Bela explanação, Rachel!
    Bons estudos
    bj

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards