Alguns recados importantes



Recebemos vários emails de leitores perguntando se não daremos mais detalhes sobre o livro de autoria do Charles Dias recém lançado pela Editora Campus/Elsevier. Sim, iremos fazê-lo em janeiro, uma resenha completa que está sendo preparada em conjunto por todos os colunistas do blog.

Parece que também está havendo alguma dificuldade de se encontrar esse lançamento nas livrarias físicas e online. Pelo que pudemos apurar até o momento, isso se dá por conta das férias coletivas de final de ano na editora e problemas de logística típicos do final de ano. Mas em janeiro tudo estará regularizado e o livro será encontrado em qualquer boa livaria.
Sim, também estamos preparando uma resenha muito especial para um belo lançamento da Editora Impetus que ainda é desconhecido para muitos concurseiros, a Agenda do Concurseiro 2011.

Essa agenda é resultado de um projeto coordenado pelo William Douglas e Thales Cerqueira, que contou adivinhem com o quê. Sim, com a consultoria pra lá de especial da equipe do blog.

Uma agenda para concurseiros feita por concurseiros, com muitas ferramentas que irão facilitar sua vida concursídica ao logo do ano. Acreditem, é um dos grandes lançamentos de 2011.

Porque você não aproveita o descanso quase obrigatório de final de ano, afinal de contas com parentes e amigos aparecendo para dar um "Feliz natal e próspero ano novo" fica difícil manter uma rotina de estudos, e escreve um belo texto para nosso 2o Concurso de Redações?

Vamos lhes dar três bons motivos para participar desse concurso:

1 - Você concorrerá a 05 (cinco) ótimas cestas de prêmios que foram montadas para fazer a felicidade de qualquer concurseiro;

2 - Você estará praticando sua redação para os concursos que prestará em 2011;

3 - Bem, haverá uma surpresa especial que fará quem não participou desse concurso se arrepender de não tê-lo feito.

Deixei a preguiça de lado e participe desse ótimo concurso especialmente pensado para concurseiros!

Novo concurso de redações do blog

Ano passado lançamos no blog um concurso de redações que fez muito barulho entre nossos leitores. Em algumas semanas recebemos muito mais redações do que esperávamos e a seleção dos ganhadores foi dureza. Até hoje publicamos alguns dos melhores textos enviados, para vocês terem ideia da qualidade do material que recebemos.

Pois bem, a fim de fechar com "chave de ouro" o aniversário de três anos do blog, lançamos a segunda edição desse concurso de redações, dessa vez com premiação "vitaminada". Teremos cinco pacotes de prêmios, 03 (três) para os melhores textos enviados, que serão escolhidos pelos colunistas do blog, e outros 02 (dois) por sorteio entre todos os que inscreveram redações no concurso.

Para participar desse concurso basta seguir três regras muito simples:

1 - Basta nos enviar uma redação de 50 (cinquenta) linhas sobre concursos públicos em formato Microsoft Word, na qual você pode falar sobre experiências pessoais, motivação, técnicas de estudo, enfim, sendo sobre concursos públicos e interessante, está valendo;

2 - Cada leitor poderá inscrever apenas 01 (uma) redação;

3 - Os leitores participantes desse concurso concordam que suas redações possam ser publicados pelo blog na íntegra a qualquer momento sem nenhum ônus algum.

E quais são os prêmios? Acreditem, são muitos. Temos pastas de couro, mochilas, camisetas, livros e muito mais. Os ganhadores, com certeza, ficarão muito satisfeitos. Inclusive, cada um dos ganhadores do concurso receberão também 01 (um) exemplar do livro "Guia de Preparação do Concurseiro Solitário" de Charles Dias, criador e editor do blog Concurseiro Solitário.

Não deixe de participar desse novo concurso. Treine sua redação e nos envie um belo texto para concorrer a um pacotão de prêmios!

ATENÇÃO - A data limite para envio das redações é 15/01/2011. e elas devem ser enviadas para o email:


CONCURSEIROSOLITARIO@GMAIL.COM

———«»———«»———«»———

0 Response to "Alguns recados importantes"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards