Alguns assuntos do blog

Hoje vou tratar de alguns assuntos relacionados com a administração desse blog e suas atividades, ao invés de escrever sobre concursos públicos como faço diariamente ou postar o artigo enviado por algum leitor. É, gente, de vez em quando é preciso tratar desses assuntos administrativos, mesmo para dar uma satisfação para quem envia mensagens com sugestões e até uma ou outra reclamação.

Vamos lá.

Fórum dos leitores

Semana passada surgiu um movimento de "fórum já" no shoutbox e atendendo aos pedidos, aproveitei um tempinho de folga para criar e configurar um fórum para os leitores em um servidor gratuíto. O resultado ficou legal e tudo o mais. Só que até hoje, uma semana depois, pouco mais de vinte pessoas se cadastraram e o danado praticamente não foi utilizado.

Bem, gente, o fórum está criado e totalmente funcional, cabe a vocês utilizá-los. Lá somente farei a administração, moderação e participarei das discussões que achar interessante. De qualquer modo, se até o final do mês a ferramente não vingar, é só deletar a conta.

Artigos enviados para publicação

Uma coisa que acho muito legal nesse blog é que sempre há artigos de leitores chegando por email. É muito interessante o modo como vocês estão cada vez mais querendo participar da rotina de postagens. Adoro isso, principalmente porque passei a ter os finais de semana livres, pois programos durante a semana os artigos que irão ao ar no sábado e domingo e tá pronto.

Encorajo a todos que pensam em enviar artigos para publicação no blog para que o façam. Pode demorar um pouquinho para serem publicados, mas com certeza o serão. Além disso, todos que já escreveram para o blog concordam que é algo muito bom, muitas vezes um verdadeiro banho de ânimo poder compartilhar com outros suas dificuldades, alegrias, derrotas e vitórias, e através dos comentários de quem lê ter a certeza de que não se está sozinho.

Algumas coisas que faltam no blog

Estou devendo algumas coisinhas no blog para facilitar a vida de vocês, leitores. Preciso recolocar aquela ferramenta de pesquisa de artigos, um box com o email do blog, voltar a fazer enquetes ... Parece pouco, mas no final são coisas que tomam tempo, algo que menos tenho sobrando, além de grana, claro, hehehehehe ...

Calma que já fiz uma lista de "coisas a fazer no blog" que vou implementar até semana que vem. Se vocês tiverem alguma sugestão de algo que falta, por favor, me dêem um toque.

Problemas no shoutbox

Vocês já devem ter notado que coloquei um aviso junto ao shoutbox (a ferramenta de comentários rápidos do blog logo abaixo da nuvem de assuntos) e que também agora só posta quem cadastrar um nome e senha. Fiz isso porque recebi algumas reclamações em relação a um certo bate-boca que aconteceu semana passada por lá, algo que recebi com grande desagrado.

Putz, gente, o shoutbox não foi feito para ninguém ficar cutucando ou alfinetando ninguém. Tudo bem que todos os concurseiros estão prestes a um ataque de nervos, mas isso não é justificativo para transformar uma ferramenta muito útil de troca de comentários e informações em um ringue de troca de alfinetadas!

Novidades no forno

Estou com algumas novidades para vocês no forno e logo as poderei apresentar. São projetos muito práticos e que, com toda certeza, ajudarão vocês a poderem estudar melhor. Para isso estou tendo a ajuda de alguns leitores, a quem agradeço antecipadamente.

Resumo da ópera - Como gosta de dizer uma amiga ex-concurseira, hoje feliz servidora pública no Rio de Janeiro, "that´s all, folks". Basicamente era sobre isso que queria conversar com vocês e amanhã voltamos a nossa programação normal.

Charles Dias é o Concurseiro Solitário.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

———«»———«»———«»———

CLIPE DO DIA



O clipe de hoje mostra uma das melhores apresentações ao vivo da desaparecida diva da música Tina Turner, interprestando a música "Proud Mary". Vale a pena assistir e absorver a energia da mulher no palco.

1 Response to "Alguns assuntos do blog"

  1. Camisa 9 says:

    6 da manhã e eu tô sem durmi desde as 15h de ontem!!! Vamo que vamo!!!

    Video muito louco, acabou com o meu sono!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards