Acredite! É hora de vencer!

Olá pessoal!

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2009 a todos os amigos dessa imensa família que é o Concurseiro Solitário.

Esse é o ano das nossas realizações! Podem escrever! Maktub? Que nada! É que quando nós plantamos, uma hora temos que colher, e esse é o ano da nossa colheita!

Passei um final de ano muito triste com a enormidade de fraudes nos concursos. Realmente agora elas estão transparecendo, porque infelizmente, desde que o mundo é mundo, as fraudes ocorrem.

Não toquei num livro técnico, uma apostila desde o início das minhas férias. Apenas levei um livro de compilado de artigos jurídicos que eu queria ler, mas nunca tinha tempo. Em três anos de estudos, essa foi a primeira vez que não levei um Vade Mecum pra praia (risos).

É impressionante que quando precisamos de uma mão amiga, ela sempre aparece. Não importa como, nem aonde, mas independentemente de religião ou credo, um Ser Supremo, que eu chamo de Deus, sempre traz o alento que nós sempre precisamos.

Essa semana um colega concurseiro, de um coração enorme, me brindou com um vídeo lindo do You Tube que eu quero compartilhar com vocês, queridos leitores. Ele diz simplesmente isso, ACREDITE! É HORA DE VENCER! ESSA FORÇA VEM DE DENTRO DE VOCÊ!

(Nesse momento veja o vídeo abaixo até o fim, senão o texto abaixo não fará nenhum sentido para você. Participe dessa experiência! Você vai adorar!!!)



Mas como conquistar o Impossível? O Impossível? O que seria? Coloque uma Meta. Pode ser o concurso dos seus sonhos, um emprego almejado, e como estamos em época de vestibulares, a vaga para o curso de sua predileção.

Você já tomou o primeiro passo, a Escolha! Focou. A vida é feita de escolhas. Faça a sua! Na vida só duas coisas são certas, o nascimento e a morte. O que acontece nesse meio tempo, são nossas escolhas.

Está focado, agora vem o combustível: o Desejo. Deseje de coração, com toda a sua força e sua alma o que você quer. Sem combustível não se vai a lugar algum. Essa é a energia que manterá a sua caminhada, porque as dificuldades virão. Tenha sempre muita Perseverança, e Determinação. Estabelecendo Metas e disciplina, não há nada que não se conquiste!

Superação! Supere seus próprios limites, pois a Pressão virá de todos os lados. Sempre haverá aquele que diga que você não pode, não tem capacidade. Para essas pessoas, mostre toda a sua Força de vontade, pois a Decepção poderá aparecer sem prévio aviso. Não podemos desistir! É o sentimento que temos quando estamos quase lá. Devemos seguir em
frente na nossa meta. Não se desespere! Acredite! A vitória já está perto!

É nesse momento de crise que uma Explosão de idéias acontece e criamos novos caminhos É o Recomeço que nos levará ao nosso Objetivo inicial, que nada mais é que a nossa VITÓRIA!!!

Resumo da Ópera - Não existe nada que seja impossível de conquistar. Nada que não se consiga com disciplina, escolhas e força de vontade. Seja bem-vindo ao ano 2009, o Ano das suas Realizações!

Fabiana Pacheco, direto da Cidade do Por do Sol mais lindo do Brasil.

IMPORTANTE - Os textos publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores em termos de opiniões expressadas. Além disso, como não contamos com um revisor(a) de textos, também a correção gramatical e ortográfica é de inteira responsabilidade dos mesmos.

4 Response to "Acredite! É hora de vencer!"

  1. Albino says:

    Video muito lindo.. um dos mais bonitos que já vi!!!

    Mônica Lago says:

    Fiquei muito feliz de ver o vídeo com a música da cantora Jamily postado aqui. Glória a Deus por isso, devemos louvar ao Senhor em todo o tempo. A bíblia traz um versículo que eu gosto muito e que casa bem com a preparação para concursos. Diz assim:"O cavalo se prepara para a batalha, mas a vitória vem do Senhor!" (Provérbios 21:31)
    Ou seja, devemos fazer a nossa parte, estudando, nos dedicando e acreditando que tudo é possível ao que crê, e no tempo certo o Senhor nos dará a vitória.
    2009 será o ano da nossa colheita! Eu creio nisso!
    Um abraço a todos!

    Lindo artigo, lindo vídeo, muito bom mesmo! Parabéns!

    Camisa 9 says:

    Adorei o vídeo e as palavras dele e das suas Fabi!

    Revigorante nesse domingo cansado!

    Bones estudios!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards